terça-feira, março 28, 2006

Sonho interrompido??

Passei no escritório da WWCE para pegar o meu dinheiro e pegar o meu DS2019 que estava com eles. Mais a noite conversando com o Flávio sobre os documentos, reparei que o DS não tinha carimbo da imigração. Naquele momento a "ficha" ainda não tinha caído.. mas depois eu começei a pensar algumas coisas... "Será que estou trabalhando no meu mês extra? Será que esse documento foi apresentado para a imigração? Será que tenho que ir embora até o dia 15 de Abril??? Será que não posso ficar mais? Será que a wwce (empresa que perdi a confiança total por vários motivos) está fazendo as coisas certas com meu processo???

Essa chuva de informações e dúvidas me deixaram em um mar de indecisões. O desconhecido traz o medo e dessa forma quasei entrei em neurose. A noite, eu e o Flávio conversamos mas não tinha o muito o que fazer, tudo o que pensavamos era expeculação e nada concreto. Estou aprendendo que a vida é assim.. muitas coisas acontecem em pouco tempo e qualquer decisão sua pode mudar todo o rumo do futuro. Mesmo as pequenas decisões geram grandes atitudes e realizações. Nessa noite quase não dormi direito. Tenho saudade de casa, mas ainda não estou preparado para voltar. Isso é estranho porque sempre pensei que para voltar estivessemos prontos todo o tempo mas vejo que não é assim. Se tivesse que voltar para casa em Abril voltaria com o sentimento de missão não comprida.

O certo é, aquela noite foi uma loonga noite. Eu virava de um lado para outro no sofá (que se tornou oficialmente a minha cama) só refazendo os planos e estratégias, e as vezes pensava que o meu sonho poderia ser interrompido. Nunca desisti de um sonho, poder ter alguns em "hiberation" aguardando o momento certo. E dessa vez me senti como se alguém tivesse tentando interromper o meu sonho. Vou orar a Deus e continuar em busca do meu sonho. Sei que agora devo me concentrar e buscar as respostas para as minhas dúvidas. O que é exatamente o que farei amanhã.

Nenhum comentário: