domingo, março 19, 2006

2 Semanas sem off / Convite do Flávio

Já fazem 2 semanas que não tenho off, e não estou querendo tirar por agora. Estou aproveitando esses dias para poder trabalhar bastante e não ter que passar aperto com dinheiro depois! Está entrando o Spring Break e vem gente do país todo para Orlando (que é conhecida como o playground dos EUA), devido a esse fator agora tem "over time aproved" para todos os dias.

O Flávio contou a minha história para seu roommate o Shcineider e assim eles me chamaram para morar com eles. Flávio viu que as coisas não estavam muito fáceis para mim e foi lá de noite (já tava até dormindo) me acordou e me chamou para ir embora. Conversamos e definimos que eu iria fazer a mudança outro dia porque precisava trabalhar no outro dia cedo e onde o Flávio mora são só 12km de distância da Universal.

Amanhã vou para NASA com o Marcelo e Fernanda. A dois atrás eles me ligaram e marcamos de nos encontrar. Tenho grandes expectativas de encontrar com eles.

Nenhum comentário: