domingo, março 05, 2006

Anviersário da Cotinha....

Aniversário da Cotinha (Gracy)!!!

Parabéns Mirian... lembrei de vc tá! Tentei te ligar hoje mas não foi possível. Deixei recado com o Claudino ontem em nossa conversa porque imaginava que poderia ser um pouco difícil de te ligar.

Hoje minha irmãzinha tá fazendo 28 aninhos.

Deve ter festa lá em casa (o garota que gosta de uma festa shô...) e eu to aqui... perdendo, nem para comer um bolinho né. Mas tá bom.... o importante é que lembrei dela e to com saudade. Como não fui na festa não preciso levar presente também né... (hehehe)!!

Cotinha é a melhor irmã que eu tenho (hehehe.. é a única! rsrs) mas é sério... eu gosto muito dela! Ela tem suas virtudes que são inconfundíveis. Sempre tá preoculpada com a minha saúde e o meu bem estar (afinal de contas, ela é enfermeira né...). Mas o que eu gosto mesmo na Miriam é que mesmo quando ela tá nervosa comigo ela ainda é carinhosa. Tenho muitas boas lembranças dela.

Bjão cotinha... vc mora no meu coração!

Nenhum comentário: