terça-feira, março 21, 2006

Consultoria (Visto)

Finalmente fui no Advogado para conversarmos sobre a minha extensão do visto. O Afonso já tinha ido lá e por isso já tenho todas as informações necessárias e já solicitei para minha mãe mandar o que é necessário e que está no Brasil para mim. A minha conversa com o Advogado foi produtiva, esclareci todas as minhas dúvidas e aproveitei para acertar todos os detalhes do visto.

O preço é um pouco elevado mas é necessário. Estoou pagando US$500.00 por toda a cosultoria e taxas de imigração.Como ainda não tenho residência fixa aqui nos EUA, as coisas ficam um pouco complicadas. Preciso de um endereço para que me mandem a correspondência e isso eu não tenho. Para receber correspondências aqui nos EUA, é preciso ter meu nome na caixa de correio, caso contrário ela volta na mão do carteiro. Conseguir o meu nome em uma bendita caixa de correio está me estressando! Nunca tinha pensado como é difícil viver sem ter um endereço fixo na vida! Todo mundo (banco, trabalho,etc) me pergunta onde é o meu endereço e não sei o que responder! Isso é realmente embaraçoso!

Nenhum comentário: