sábado, março 25, 2006

Imprevistos positivos!

Ontem a noite ao sair com pressa da Universal acabei deixando minha ID no bolso da camisa e coloquei para lavar (isso lá mesmo na Universal). Como não sabia que horas eu iria trabalhar, cheguei em casa a noite e fui checar na internet (aí que eu vi que tinha perdido).

Acordei hoje cedo e fui trabalhar acreditando que iria fazer o clock in 8:30h. Até checarem com o meu supervisor se realmente trabalho na Universal só conseguir chegar no MIB 9 horas. Para minha surpresa fui verificar o meu horário e estava para começar a trabalhar às 12 horas. Como não quis aceitar que tinha acordado tão cedo para nada, fui conversar com o team leader para saber se podia começar mais cedo. Para minha surpresa estava faltando gente e hoje o parque estava realmente muito cheio (previsão de 32 mil pessoas).

Trabalhei 12 horas sem parar. Literalmente foi cansativo, principalmente pelo baixo contigente de funcionários. Mas aproveitei para nadar nas horas extras.

Graças a Deus o que era problema se tornou em benção!

Um comentário:

Anônimo disse...

E agora me sinto mais perto de vc assim.
E tudo vai dar certo, aliás... já está dando.

;)

saudade infinita