quarta-feira, março 15, 2006

Mais sobre a nova casa...

A turma que mora na casa é bacana, as vezes me dá um pouco de trablho para dormir, mas dá para conviver numa boa. Não tenho muita privacidade muito menos um cantinho para ter minhas coisas organizadas. Tudo tem que ficar na mala e em um canto do quarto. Sempre quando preciso de algo é aquela luta.

A mão invisível da teoria de Adam Smith, de vez enquando sai do livro e vai atacar a minha comida também, enfim, fazer o que né!?! Agora estou dormindo na cama (porém, ainda dentro do saco de dormir). Tenho tido alguns problemas para dormir devido a grande diferença de horários entre os moradores. Não raras vezes, quando estou tentando dormir alguém abre a porta do quarto, acende a luz, procura algo, sai e esquece a porta aberta, ou até mesmo começa a discutir com outro integrante da casa. Mas enfim, viver em comunidade é assim mesmo né. E aqui pelo menos pago bem menos (US$150/por mês) do que pagava antes.

Nenhum comentário: