quarta-feira, março 29, 2006

Confirmação do visto

Depois da longa noite de ontem, não tinha hora para acordar e de repente o Flávio me acorda dizendo que minha mãe estava no telefone. Conversamos sobre vários assuntos e ela me disse que alguns dias atrás a Patrícia e ela tinham orado por mime viram que Deus estava abrindo as portas de uma outra cidade para mim. Ela ainda não tinha me contado sobre isso (acho que foi por isso que ligou). Essa notícia não poderia ter vindo em melhor hora. Foi exatamente no momento crucial da minha estadia aqui. Apartir dessa palavra "terminei de acordar" mais animado e fui correr atrás das minhas coisas. Antes de sair conversersei com Deus sobre isso. Falei para Ele que não queria ser enganado e não gostaria que as pessoas afirmassem as coisas comigo sem terem certeza. Que só falassem aquilo que realmente for verdade para que em cima disso, eu montasse meus planos. Eu iria tirar as dúvidas sobre os meus documentos com a WWCE e depois iria confirmar com tudo com o advogado.

Estava tão abalado nesse dia que ligaria para a Patrícia ou outra pessoa no Brasil para orarmos sobre essas decisões, mas aí me lembrei de tudo o que já aconteceu aqui nos EUA e o tanto que Deus tem me ajudado e tem provido as coisas. Acredito que um dos motivos de estar aqui é exercitar a minha fé. Eu mesmo orei a Deus e buscquei dEle ajuda e confiança e saí para buscar as respostas.

No caminho Deus providenciou que eu encontrase todas as pessoas que precisava. Primeiro encontrei o Mike (WWCE) e ele me esclareceu que o DS não teria carimbo porque ele não passou pela imigração e que o processo estava normal (ou seja, estarei legal com esse visto até o dia 15/Maio). Resolvi algumas outras pendências e fui no Advogado que confirmou a versão do Mike. Isso muito me tranquilizou... O sentimento que tive não tem como externar aqui de outra forma a não ser as palavras. Mas hoje eu senti mais uma vez a Mão de Deus me ajudando a encontrar uma saída. Obrigado Senhor!

Nenhum comentário: