sábado, março 04, 2006

battery Recharging....

Estava no MSN (ainda meio abalado com os problemas citados no dia anterior), e encontrei o Mendonça (Claudino). Foi super bacana poder conversar com ele. Falamos sobre várias coisas e acabei citando o que tenho passado aqui (claro... isso tá tão fresco na minha mente que nem tem como deixar de falar né!) e o Claudino teve um papel fundamental na minha hoje.

Não conseguirei expressar aqui a nossa conversa, mas o Claudino naquela conversa me fez sentir de volta mais perto de casa me fez lembrar dos meus sonhos, objetivos e do "porque" estou aqui além de se dispos a me ajudar no quer for preciso. Mal sabia ele que o que mais precisava mesmo era ter aquela conversa.

Depois bate papo eu tive a exata sensação de o que é ter um irmão e uma família que te ama. Para ter idéia eu até cheguei a falar com o Lucas, "se esse cara não fosse o meu irmão de sangue eu o chamaria de irmão do mesmo jeito!".

A gente espera apoio da família, mas tem momentos que eles conseguem superar nossas expectativas. Sobre o que falamos não precisa mais ser relado aqui, porque as chamas da nossa conversão sempre estarão bem vivas em minha memória.

Agora uma coisa é certa, os problemas que me aguardem... porque agora as baterias estão carregadas!!!...

Nenhum comentário: