segunda-feira, março 13, 2006

Conversa sobre o Futuro....

Hoje o "Afonso" e eu conversamos sobre o futuro. Ele está um pouco tenso sobre o que ainda vai acontecer e como será as coisas daqui para a frente. Na verdade eu o entendo, ele passou no concurso público e isso é uma grande porta que se abre na vida que não deve ser desconsiderada sem uma análise bem cautelosa.

Conversamos sobre o que pretendemos do futuro e tentamos tornar mais concreto os "vagos" planejamentos. O certo é que não dá para planejar nada mais concreto sem estar lá. Mas pelo menos o garoto me pareceu mais animado a ficar.

O Marcelo e Fernanda foram hoje no parque, foi bem interessante encontra-los lá. Estava de gretter e de repente vejo um homem me filmando (até então normal...) mas a mulher continuou vindo em meu sentindo e não teve como não olhar... quando olho de novo... descubro quem são! Batemos um papo curto e bem gostoso. Estamos planejando viajar juntos para o cabo canaveral. A nossa comunicação é um pouco complicada (eu com celular sem crédito e eles sem telefone) mas temos o velho e bom e-mail que nunca falha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Filipão!!!!!
Acabei de entrar no seu flog! Muito bom saber que vc está se saindo bem aí na terra do tio Sam.
Tdo de bom pra vc e aproveita mesmo pq a experiencia é única e não é todo dia que podemos pegar uma ponte aérea para os states...concorda.rs

Bejaooooooo!!!!!