segunda-feira, julho 31, 2006

Enviando a caixa e arrumando as malas

Tinha que enviar a caixa de "mudança" para o Brasil hoje. Não poderia deixar essa pendência para outras pessoas resolverem por mim. A caixa pesava mais de 60 kg e tinha que a entregar na padaria do coelho. Não sei como faria para chegar até lá. O Afonso estava trabalhando e eu teria q fazer isso só. A caixa foi lacrada e chamei um taxi. Seu vicente estava na casa, mas ele não poderia me ajudar. Já era avançado em idade e não poderia fazer nada por mim. Levei a caixa arrastando até a porta. Chamei o taxista para me ajudar a segurar a caixa e descer as escadas (eram 5 degraus) ele se limitou a ligar o taximêtro e dizer que o tempo já estava sendo contado. Levei a caixa sozinho até a porta.. em um acesso de raiva ( e dor) levantei a caixa (que não tinha alças) e a coloquei no porta malas. Bufando consegui falar com o taxista onde era o coelho. Despachei a caixa.. agora precisa arrumas as malas. Quanto mais o tempo passava maior a tensão e o stress. A última noite iriamos passar na casa do Luciano que por muito tempo nos aguentou e nos ajudou.

A noite, conversei com a Patthy, mesmo a contra-gosto do afonso que dizia para eu dormir. Não tinha sono, o stress e ansiedade tomavam conta de mim. Cansado, acordei o Afonso.. chegou a hora de partir.

Nenhum comentário: