sexta-feira, julho 07, 2006

Remarcando as passagem

Acordei cedo e fui direto para NY! Procuramos na internet onde havia uma agência da America AirLines que não fosse nos aeroportos (para ficar mais fácil de chegar) e encontramos uma perto do Grand Central Station. Uma senhora de origem asiática (um anjo) nos atendeu.
Fomos com a intenção de remarcar a passagem para o dia 21 de julho e para a nossa surpresa a senhora disse: Está lotado o vôo. Eu disse: tudo bem, poder ser dia 22. -Lotado! dia 23.. -Lotado! 24? -Lotado! Não acreditando ela ainda me respondeu: Senhor, para ser mais preciso só teremos vôo para este destino no dia 10 de agosto.
Não acreditei.. olhei para o Afonso e me perguntei, E agora!? Não tenho onde ficar apartir do dia 31 de julho. Já não tenho mais dinheiro para ficar aqui tanto tempo. Já saí do emprego e só estou acumulando gastos e ainda quero comprar muita coisa! Como e aonde ficarei aqui tanto tempo!?
Conversamos com a senhora um longo tempo! Realmente Anita (o nome da boa senhora que os atendeu) queria nos ajudar e passamos ali 4 horas tentando. Dissemos a ela que se pegariamos qualquer vôo de qualquer lugar! Se tivesse vaga em um vôo de São Francisco para o Brasil, não tinha problema... e mesmo assim não conseguimos nada. Tentamos então qualquer capital do Brasil.. e nada... por fim.. países vizinhos da América Latina como Argentina e Paraguai.. mas o custo inviabilizaria a viagem.
Anita tentou de todas as formas nos ajudar. Ela se condoeu com nossa dor e tentou de todas as formas em vão. A única chance que tinhamos era ir no dia 01 de Agosto para Miami e ficar até o dia 10 de "stand by". E foi isso o que iríamos fazer.
Anita, thanks for you try help us! You just listen our history and with good heart did what's possible to help us. I will never forget it.

Nenhum comentário: