quinta-feira, julho 13, 2006

Terra Brasilis Restaurente Brasileiro

O dinheiro está ficando cada vez mais curto.. e a situação mais apertada. Quero comprar muitas coisas ainda... e o dinheiro não vai dar! Uma coisa é certa: Quero ter dinheiro suficiente para ir a Paraíba e encontrar com a Patthy. Não posso deixar de ir lá. Quero ir o quanto antes conhecer essa garota. Minha vontade é de descer no aeroporto de João Pessoa.. mas ainda terei q esperar um pouco mais para conhecer essa garota.

Estava conversano com a Patthy quando tomei a decisão de novamente sair para procurar emprego. Saí de casa.. era a tarde. Passei em alguns lugares, estava certo que queria novamente um restaurante, assim poderia economizar os gastos. Mas sabia que arrumar emprego por pouco tempo (apenas alguns dias) não seria nada fácil.

Orei a Deus, e deixei as coisas em Suas mãos pois saberia q não seria nada fácil. Passei em vários lugares e finalmente fui o terra brasilis, um restaurante brasleiro. E foi lá que consegui uma vaga de trabalho no período noturno. De 9 da noite às 2 ou 3 da manhã.

Fiquei muito contente e voltei pra casa para contar a Patthy que nem acreditou pq eu havia saído para procurar emprego a menos de 1 hora e já retornava com a notícia.

No Terra Brasilis eu aprendi muita coisa, quebrei muitos paradigmas e crenças não fundamentadas. Conheci melhor o lado triste das pessoas que não é facilmente observado. Vi pessoas sentadas, procurando bebida ou mesmo em uma conversa sem rumo uma fuga para apagar a solidão. Vi pessoas mostrando foto de seus filhos que ficaram e estavam crescendo no Brasil. Houvi sonhos que muitas vezes eu sabia que não se concretizariam. Vi pessoas chorando porque a família não compreendia o porque ele ainda estava ali. Vi e ouvi muitas histórias que me fizeram refletir e posso dizer, evoluir como ser humano. Uma coisa eu sei, estar longe da família e cultura não é fácil até mesmo para os aventureiros e andarilhos.

Nenhum comentário: