quinta-feira, julho 27, 2006

Despedida de NY

Hoje foi a nossa última visita a passeio em NY. Voltaremos aqui somente para ir embora. O dinheiro está cada vez mais escasso e hoje ficar ainda mais! Foi uma visita boa, porém dolorosa por sabermos que não mais retornariamos aqui. Não sei se já descrevi NY nesse blog.. mas a impressão que tenho quando estou nessa cidade é uma sensação de retornar ao lar. É como se eu tivesse nascido aqui e agora estou vivendo em meu habit natural. Algo indescritível e extremamente impressionante. Não sei como adquiri essa cultura.. não sei se foi através dos filmes, leituras ou se é apenas meu jeito de viver... mas sei que NY sempre estará no meu coração.

Saí novamente com o Afonso, viemos fazer as compras. Lojas e mais lojas. Lugares surpreendentes e preços acessíveis. Um sentimento de economia surge mais do que tudo... afinal, já faz um tempo que minha conta só vem diminuindo. Compramos várias coisas e foi legal.. muito legal. Mas não estou com esse sentimento agora. Estou triste... estou deixando a cidade que me acolheu e ajudou a crescer.

good bye NY, i realy wanna come back and bring Patthy to here. i don't know when i can do that.. but one day i'll come back.

Nenhum comentário: