segunda-feira, julho 03, 2006

Orações no Brasil

Fui no Circuit City.. avisei que estava indo pra casa e as "encomendas" começaram a chegar. Estou comprando as "lembrancinhas" pra casa e em uma dessas ligadas (so expensive) para o Brasil, minha mãe disse que a Patrícia orou sobre minha causa e viu que os documentos iriam chegar em minhas mãos antes que eu fosse embora (apesar disso, ninguém sabe que estarei indo comprar as passagens na próxima semana). Confio em Deus e acredito que vai dar tudo certo.

Não ficaria triste em não voltar mais aqui.. claro, gostaria, mas algo que realmente me corta o coração é que quero poder andar aqui denovo, nessas mesmas ruas onde eu gravei vídeos, emoções, acontecimentos.. lugares onde eu lembrava de tudo de bom que eu tenho. Quero voltar aqui também com uma garotinha que tem feito meus dias melhores e tem me dado força a passar por tudo isso. Cada lugar que vou conhecer, penso nela.. e quero vir com ela um dia aqui e não mais mostrar pelo vídeo.. mas mostrar pessoalmente a ela. Patthy um beijo e obrigado por tudo.

Nenhum comentário: