quarta-feira, julho 05, 2006

A ligação mais esperada do ano!!! (finalmente a carta chegou!! e agora??)

Yahooooooooooooooooo!!!! Recebi uma ligação que nem acreditei!! A mãe da Rebeca me ligou dizendo: "Felipiii, tengo unas corespondecias para tu. Lhegaran ayer". Para não empolgar demais logo pensei.. "é, deve ser o original da documentação que o advogado mandou para mim." disse isso a ela, e ela me disse: "na verdad son duas"!

Combinei com ela e fui na casa dela no outro dia (06/07/2006). Nem acreditei!! era meu VISTO APROVADOOOOOOO até outubro!!

OBRIGADO SENHOR... EU CONFIO EM TI.

O mais interessante é que Deus disse que iria me ajudar, que jamais estaria desamparado aqui, que passaria por dificuldades, mas Ele sempre estaria do meu lado!

Quando disse isso para a advogada.. hehehe.. ela nem acreditou! Não recebi o protocolo... liguei e meu nome não constava no sistema dos EUA.. MAS O MEU VISTO CHEGOU!!!

Obrigado Senhor, muito obrigado.

(hj eu pensei.. o q será que ainda de pior pode acontecer do que isso?) - voltei aqui para postar que eu mal podia imaginar o q ainda estava por vir...

Nenhum comentário: