domingo, abril 30, 2006

Patthy

Uma pessoa importante a se relatar nesse blog é a presença fundamental dessa garota na minha vida.
Tenho que falar de uma pessoa muito especial que a cada dia mais tem alegrado minha vida aqui nos EUA. Patthy, uma amiga do Brasil que conheci de forma curiosa. E o que aparentemente ficaria em apenas dois conhecidos, tem ficado cada vez mais forte. Conversava-mos muito no Brasil através do e-mail (visto que moramos disantes um do outro) e tem sido uma pessoa muito carinhosa comigo. São pouquíssimos os que me mandam e-mail, ou dizem que estão lendo meu blog (detalhe, um dos objetivos desse blog é justamente manter meus amigos e familiares informados) e essa garotinha tem feito isso, e muito. Sempre tem me manda um e-mail preocupada comigo ou me perguntando o que tenho feito aqui. Logo quando cheguei nos EUA, o primeiro mês, foi muito difícil de conectar na internet ou telefonar para o Brasil e a Patthy sempre dava um jeitinho de mandar algum recado. Haaa... claro, sempre me manteve informado das "paradas de sucesso" que tocam nas ráidos do Brasil (hahaha) .
O mais interessante é que ela tem se tornado a pessoa com quem mais converso. Até então, a nossa principal forma de comunicação ainda era o velho e bom e-mail... mas agora já consigo acessar a internet do meu computador em casa e isso tem facilitado muito. Agora conversamos via msn. Sempre quando chego do trabalho, tenho a oportunidade de conversar e fazemos isso por horas. Muito bom, mas muito bom mesmo conversar com essa garota que vem conquistando um espaço cada vez maior no meu coração. Agradeço a Deus por coloca-la na minha vida. Temos uma amizade recente, mas várias histórias para contar.
BOm é isso, não poderia deixar de dizer que essa garota especial, que surgiu assim "de repente" tem me feito mais feliz aqui nessa terra distante.

Nenhum comentário: