quinta-feira, abril 13, 2006

E agora???

Estava trabalhando todo tranquilo quando o Afonso me liga me dizendo que o advogado queria falar comigo porque algo tinha de errado na minha documentação. Nem consegui trabalhar direito e na primeira oportunidade liguei para eles. Não consegui falar com a pessoa que me procurava. Tentei insistentemente até conseguir e recebi a bomba dizendo que o meu estrato bancário não teria o meu nome e assim não daria para provar que o dinheiro seria meu. O pior é que um dia antes tinha feito um saque alto e o dinheiro se tornara insuficiente para a comprovação do processo.

Tive que mobilizar meio mundo a meu favor para resolver mais esse problema que apareceu tão de repente e que poderia inviabilizar minha permanência nos EUA. O meu visto vence no sábado e hoje é quinta. Tudo o que tenho que fazer deve ser feito na sexta. Orei e pedi a Deus orientação e sabedoria porque dependeria de muitas pessoas, inclusive do banco para resolver esse problema.

Nenhum comentário: