sábado, abril 15, 2006

Último dia na Universal

Quando fui para o trabalho a galera já ficou me perguntando se realmente era o último dia que ira trabalhar. Foi triste mas tive que deixar a galera. Gostei do período que trabalhei no MIB. Não chorei porque sei que na vida tudo é passageiro e que tudo tem o seu tempo, não devemos querer eternizar os lugares ou as pessoas, temos que eternizar as lembranças e com o que aprendemos com elas.

Na Universal fiz grandes amizades, aprendi muito sobre vários fatores da vida, aperfeiçoei meu inglês, conheci gente do mundo todo, me diverti e muito mais. Enfim, o meu tempo na Universal Studios foi realmente muito bom na minha vida. Foi uma degrau que tive que subir na vida. E sei o tanto que esse degrau não foi fácil de subir.

Algumas pessoas perguntaram se iria voltar para o Brasil, outros quase choraram, outros disseram que estou indo e estou deixando saudades, outros nem ligaram, outros queria saber quando eu voltaria para Universal. Enfim, pensaram e perguntaram de tudo. Outros nem se manifestaram, mas a vida é assim, tenho que aprender a conviver com isso.

Adeus Universal. Sentirei saudades daqui.

Nenhum comentário: