sexta-feira, abril 14, 2006

Correria total

O problema é tão grave que até o Afonso tirou um off para me acompanhar e ajudar no que fosse preciso. Fomos ao banco e tivemos que tirar vários relatórios de várias formas para que atendesse a necessidades exigidas. Depois disso tudo levar para análise do advogado e sua apreciação para que hoje ainda ele dé entrada no meu processo de extensão.
Deus mais uma vez (ele sempre tá me ajudando né..) me deu uma "forcinha" para resolver isso.

Depois de muita correria tudo deu certo e o advogado consegui entrar com o processo antes do prazo de expiração.

Senti um diferencial desse problema para os outros. Esse talvez foi uma dificuldades mais graves que tive que enfrentar aqui mas me senti mais preparado para resolve-lo. Talvez um pouco mais experiente. Isso é bom, posso sentir a minha evolução desde de quando cheguei aqui.

Nenhum comentário: