domingo, agosto 13, 2006

Saída de BH (expectativa total)

E o frio na barriga toma conta! hehehe... Chegou a hora! Despedi da família, embarquei no avião! Nem sarei do trauma do aeroporto de Miami e já estou aqui denovo!
Tentei dormir no avião... huu.. quem disse! hehehe.. nem fechei o olho. Minhas expectativas de conhecer a Patthy dominam minha mente. Não dá para pensar em outra coisa a não ser nessa garota que conquistou meu coração tão de repente. Lembrar dos EUA e não lembrar dela é impossível! Heee garota! Chegou como não quer nada.. e já to aí indo de te conhecer!

Não sei como será. Vou passar 2 semanas na Paraíba.. talvez com ela.. talvez viajando sozinho! hehehe.. mas não quero deixar a oportunidade passar e não conhecer essa garota que mexeu tanto comigo. Tenho que postar aqui no blog sobre isso? Claro que sim.. ela tem tudo a ver com minha viagem e tudo que tiver relacionado irei postar, mesmo que já esteja de volta ao Brasil.

Bom é isso aí.. acho q tô escrevendo tanto assim é de ansiedade mesmo!hehehe..

Nenhum comentário: