segunda-feira, agosto 14, 2006

Huhuu.. tô namorando!

Bom.. pelo título já sabe né! hehehe.. Tá, mas agora tenho q contar alguns detalhes importantes.

Desci em João Pessoa. Huuuu.. super húmido! estranha essa sensação do ar estarcarregado de partículas de agua, o choque é ainda maior quando se sai do ar seco do ar condicionado do avião. É .. mas isso não é o mais importante. rsrs..

No aeroporto procurei me informar como iria para rodoviária. Um taxi era mais de R$35 e estava fora do meu regrado orçamento. A primeira lotação passaria alí às 6:00am e ainda eram 4:15am. Foram quase duas longas horas de espera. No aeroporto quase consegui carona para Campina Grande. Tinha um cara da infraero que morava lá e justamente naquele dia ele teria q ficar em JP, caso contrário ele me daria a carona. Mas tudo bem.. assim terei mais aventura.

Chegando na rodoviária, peguei o busão de 7:00am. Fui em pé. Já estava ficando cansado da viagem... o desgaste é ainda maior por causa da ansiedade.
No ônibus comecei a ouvir o sotaque nordestino até então muito estranho para mim. Olhando a janela e vendo uma vegetação totalmente desconhecida para mim.. "é.. estou na Paraíba!
" foi o que pensei. Tentei conversar com as pessoas para ver se o tempo passava mais rápido, mas não teve jeito. Fiquei com receio naquele momento. Receio do que me aguardaria.. será q a Patthy me encontraria na rodoviária mesmo?
Como seria o esperado encontro?! haaaaaa!!!! a ansiedade me comeu a viagem inteira!

Chegando em Campina.. olhei ao redor, respirei fundo e pensei: "É cheguei! Estou em Campina Grande! Mais um sonho perto de se realizar!" Liguei para Patthy e disse que tinha chegado. Ela respondeu que em menos de 15 minutos estaria aí. huuu.. que 15 minutos! hehehe.. Na verdade ela chegou mais cedo, mas pareceram 15 horas!

Sentei em um lugar amplo e vazio para facilitar para ela me encontrar (o quer seria mais provável, já que me vestia e comportava totalmente diferente de todos alí). Sentei e a dorzinha na barriga não parava.. abaixei a cabeça e fiquei esperando.. de repente, escuto um: "oooooii.." Era ela, finalmente a garota que tanto mexeu comigo estava na minha frente. Não acreditando abracei-a e super ansioso para conversar com ela... e parece que me faltaram palavras. Uma paz bateu no meu coração tirando toda aquela ansiedade. Uma alegria diferente mudava meu semblante. A garota é simplesmente linda, eu só o que eu pensava.

Fui para sua casa conhecer sua família e tomar café da manhã (tava faminto!) foram pessoas que me receberam muito bem e guardarei com carinho todos eles (Sô Jailton, Dona Eva, Daniel e Patthy).

Finalmente tive tempo para conversar com ela. A sensação é um pouco estranha.. vc conhecer a pessoa mas não estar acostumada em "ve-la". Conversamos o dia inteiro! Não tinha dúvida que ela finalmente é a "minha garota especial". Além de toda as suas qualidades que já conhecia é linda e perfeita!

A noite, a pedi em namoro. Jantamos e fui para o hotel ansioso para chegar o outro dia logo e poder conversar com ela novamente!

Nenhum comentário: