terça-feira, agosto 08, 2006

Retomando a Faculdade

Já comecei bem! Matei 2 dias de aula lá nos EUA e agora aqui no Brasil não quero ir para a faculdade! hehehe.

Hoje foi o primeiro dia na faculdade (de volta) foi tão diferente, tão estranho sair e deixar as coisas e elas continuarem exatamente como quando vc saiu. Normalmente isso mata a saudade, mas hoje foi diferente... queria que a faculdade também tivesse mudado! Mas não estava. Estava tudo igual. Reecontrei a galera, os amigos e assiti a aula. Foi divertido e engraçado reever a galera.

Depois que voltei, não peguei mais o ritmo de faculdade. sei lá.. fiquei diferente mais largado. A Facu é importante mas estou estudando uma fase onde já conheço bem a teria e tem se tornado pouco atrativa. Outra coisa que grita alto dentro de mim e ansiedade de formar logo! Me vejo diferente e não quero mais continuar estudando na facu. Quero formar e seguir novas etapas.

No corredor é onde ocorrem as melhores aulas. Pessoas assim como eu que estão cansadas do tradicional saem da sala e começam a discutir o comércio exterior que não é discutido na sala de aula. Com experiëncias próprias e soluções diferentes. Isso sím é aula de verdade. Pena que fica do lado de fora e não do lado de dentro da sala.

Nenhum comentário: