quarta-feira, junho 07, 2006

Flávio chegando em NY

Flávio aqui em NY! Quem diria.. meu grande amigo aqui! O Flávio exerceu influência macissa para minha vinda aqui para os EUA e com certeza é um amigo que gostaria que estivesse aqui comigo.Minha amizade com o Flávio, vem de longos tempos. O conheci no Sebrae em 1999. Estava entrando e ele saindo. Três anos depois, o encontro na mesma faculdade. Fizemos o mesmo curso (Comércio Exterior ) e claro, eu entrando e ele saindo. Iamos na mesma van para Pedro Leopoldo, época onde estreitamos mais a nossa amizade. Frequentamos a mesma igreja, o que não deixou nossa amizade ser apagada. O Flávio tem grandes objetivos e pensa alto, medita na diplomacia e estuda acordos internacionais. Temos muito em comum e sempre que possível trocamos experiências.
Bom, então foi assim que conheci o Flávio. E hoje, quem diria, o recebi aqui em NY. Combinanos o local de nos encontrarmos no metrô pois o seu avião iria para New Jersey. Foi muito bom, rever um velho amigo, trocar idéias, descobrir novos horizontes, compartilhar experiências.
Andamos em NY até não ver a hora passar. Visitamos vários pontos turísticos em vários pontos da cidade. Já a noite, ficamos na Times Square e aproveitamos para conhecer o Hard Rock Café. Lugar o qual, um dia pretendo vir com a Patthy. Fica difícil pensar em NY e não pensar nela.
Pelas 2 da madruga, pegamos o metrô e voltamos para Bridgeport.

Nenhum comentário: