quinta-feira, junho 29, 2006

Sair dos EUA?!?

Mais um dia difícil. Liguei hoje para o departamento de imigração nos EUA, me disseram que não consta nada com o meu nome. Não sei o que vai ser, mas o que sei é que vou embora! Já estou me enfarando desse país. Ser estrangeiro tem sido uma experiência nova e interessante. tenho aprendido a valorizar o meu país, o meu povo a minha cultura. Os americanos são muito arrogantes e muito rápidos no julgamento. Não me conhecem, não sabem quem sou, mas me julgam e valorizam em apenas um piscar de olhos. Fiz todos os processos corretos, envie todos os documentos, paguei todas as taxas, e quando liga para o governo americano, sou tratado como um ilegal que fez de propósito, como se não quisesse pedir visto e permanecer ilegal.
Fico com dó. O país mais rico do mundo tem uma segueira tão grande. Creio que esse seja o carma que este país deve carregar.

Nenhum comentário: