quinta-feira, junho 08, 2006

Day off. New York Again!!

Hoje acordamos cedo, bom.. tão cedo quanto pode né! Afinal de conta essa vida de passear o dia inteiro, dormir tarde... não tá nada fácil! rsrsPois é.. saímos um pouco antes do horário de almoço... e paramos no restarante brasileiro. É, afinal, nada melhor do que comer um comidinha brasileira né!

No caminho para NY, comversamos muito tem sido muito bom conversar com o Flávio. Ele é um grande amigo e tem sido legal compartilhar essas aventuras aqui.
Hoje levei-o no World Trade Center, Wall Street, NYSE e Central Park. Já tinha ido nesses lugares antes.. mas mesmo assim foi diferente. Aproveitamos o ensejo e subimos em um dos prédios mais altos do mundo o Empire States. Fiz vários vídeos lá, tirei várias fotos para registrar a beleza de NY vista do alto.

Ao subirmos para o andar 102, ficamos um tempinho lá (tinha um ingresso especial para subir lá, a maioria sobe até o 86 somente.. mas aproveitamos para subir no topo do topo.
Muito estranho é o elevador, com uma característica muito antigo, que até da medo. Aquelas portas que tem que puxar e tal... claro, vale lembrar que pouquíssimas pessoas sobem no 102 e esse elevador (86 até o 102) foi construído a muitas anos atrás. Enfim... tinha um senhor já de bem idade que cuidava desse elevador (o que dava um ar ainda mais característico) e achei tão hilário.. que quando entrei no elevador (para descer) eu resolvi entrar fazendo um vídeo e assim comecei conversando com o operador do elevador.. para destraílo e me deixar fazer o vídeo. Para minha surpresa o senhor empolgou... parou o elevador no meio do trajeto... começou a subir (aquele elevadorzinho velho começou a tremer.. eu até achei que tinha chegado a hora! rsrs) e começou a subir novamente... quando penso que não.. o senhor abre a porta.. e nos leva na área de manutenção acima do 102! näo tinha quase nada lá.. afinal, era uma área de manutenção... tinha as estruturas das antenas e tal. Como um bom reporter amador... claro, minha camera ficou ligada direto e deixei gravar tudo. Muito interessante.. acho que pouquíssimas pessoas subiram lá... (tá.. nem tão bonito é assim) mas sei lá.. achei especial.

Ontem a noite, conversando com a Patthy falei com ela dessas minhas possíveis aventuras e lugares que iria visitar. E falei com ela que um dia a traria aqui em NY, principalmente no Central Park (que eu gosto tanto) e assim prometi que acharia uma árvore para um dia ficarmos debaixo dela namorando.. (ousaaaaaado o garoto) mas que fique registrado que achei a árvore!

Nenhum comentário: