sábado, maio 20, 2006

Cada vez mais apaixonando...

O tempo vai passando.. vai passando e eu doidinho para chegar em casa. As vezes fico me avaliando se vale a pena trabalhar tanto! Quero aproveitar minha oportunidade de estar aqui nos EUA...
A Patthy tem me feito muuuuito bem. As vezes estou cansado de trabalhar, cansado de trabalhar com isso... bate aquele desânimo.. e começo a pensar: será que está valendo mesmo isso tudo aqui? Tem horas que esgota as alegrias.. e tudo fica difícil, nada é simples aqui nesse país. Bom.. simples é.. mas para mim não tem sido. Não ter carro, não ter melhores condições. Bom.. enfim, não quero falar sobre isso. Mas tenho que deixar claro que quando estou trabalhando, eu ficou pensando em uma garota lá no Brasil. Venho correndo para casa, tomo banho e venho pro Laptop conversar com ela. Sei que ela estará aqui quando chego. Por muitas vezes, com sono é verdade, que logo se vai quando começamos a conversar.
Conversamos muuuito e isso tem me feito muito bem. Converso com ela, me abro, tomo conselhos... as vezes é necessário conversar com alguém de fora dos problemas, uma pessoa sensata que tenha uma outra ótica da situação e a Patthy tem me ajudado muito.
é.. estou ficando apaixonado por essa garota sim.
Não sei do futuro.. mas sei que gosto dela. Tem sido uma pessoa muito especial e tem adquirido um lugarzinho especial aqui no meu coração. Como amiga tem feito muito mais do que isso. Tem sido um apoio mesmo a distância. Um achado?? É.. não daria tanto crédito a sorte assim... para mim, uma benção de Deus.
Obrigado Patthy... obrigado pela sua amizade.. pelos seus conselhos... pelo seu carinho.. pela sua paciência.. pelo seu apoio.

Nenhum comentário: