domingo, maio 14, 2006

Meu Aniversário

Trabalhei hoje o dia inteiro. Hã?? Domingo trabalhando?? É... nos EUA só se fala em trabalho, ou melhor.. dinheiro! Então.. lá fui eu! Trabalhei hoje o dia inteiro.. foi divertido, tinha até um movimento agradável. Nem muito trabalho e nem pouco.. se bem que quando começou a noite, ficou muito "busy". Disse para os waiters que era meu aniversário e não sei o porque mas todos eles desconfiaram a princício.. mas tá... depois acreditaram e me deram os parabéns (nada de mais).
Quando cheguei em casa tive uma festinha de surpresa... foi bem discontraído. Realmente não esperava nada.. mas o Afonso lembrou do meu aniversário e me deu um presente (era feio) mas teve um grande valor sentimental. Ele tentou embrulhar como pode, com guarda-napo, papel higênico, imprimiu uns rabiscos que fez no paint... sei lá.. arrumou uma confusão. Mas sério.. eu vi que ele gastou um tempo tentando fazer aquilo. Era tudo simples... mas é meu único amigo aqui (claro, também considero o Luciano e Rebeca, mas o Afonso já tinha se tornado um irmão, devido às várias lutas e dificuldades que vivemos juntos e mantemos a fidelidade em amizade). Dentro disso tudo embrulhado com um tanto de coisa... tinha um pacote de miojo. Ou melhor.. 6. Esse foi meu presente de aniversário de 22 anos. Mas sinceridade.. eu gostei. O miojo tinha uma explicação. O Afonso preoculpa muito com a saúde, vitaminas, nutrientes e tal. Bom.. eu nem tanto (hehehe). Para o Afonso, não importa se a comida é ruim bastando que seja rica em nutrientes. Para mim não basta a comida ser rica em nutrientes.. tem que ser saborosa.
Depois que descobri o miojo sabor "beef" haaa... pronto! ainda mais porque era USD 0.13 cada pacote! Fala sério!! E o trem ainda é gostoso e fácil de fazer. Pronto. Virei um miojeiro.
Não por isso deixei de fazer comida. Afonso e eu, aperfeiçoamos muito nossos dotes culinários nessas jornadas. E desenvolviamos boas habilidades culinárias. Mas nunca abandonei o miojo. Afonso claro.. sempre me tentando convencer a jogar o miojo fora.
E assim foi meu aniversário. Depois da "festa" fui dormir.
Não posso ser injusto e relatar que meus amigos no Brasil me mandaram mais de 70 posts no orkut me desejando feliz aniversário... e minha família me ligou.

Nenhum comentário: