quinta-feira, maio 04, 2006

Afonso em seu novo emprego

Afonso saiu do Tape e conseguiu um novo emprego de pintura. Isso muito o animou. É bom rever o Afonso feliz. Bem é verdade que o seu novo emprego não é melhor ou mais leve do que o anterior... mas as situações já estão se tornando mais comuns e temos nos adaptados melhor ao novo rítimo de vida.
Não estou mais aguentado meu trabalho. Existe uma cobrança muito forte para que eu trabalhe cada vez mais rápido. Já não consigo trabalhar bem com as mãos que estão constantemente doendo. Tenho medo disso se tornar irreversível. No trabalho tenho conversado muito com o Rodrigo, ele é muito curioso e temos falado sobre vários assuntos desde história, geografia, física, quimica e outras curiosidades mais. As vezes ele vai adiantar o meu serviço (que está sempre atrasado, óbvio) para ficar me ouvindo contar histórias que aconteceram na humanidade ou outras curiosidades.
Estamos trabalhando em uma cidade distante, e tenho acordado muito cedo, nos meados de 5 da manha. retornamos para casa entre 8 e 9 da noite. Quando chego, vou tomar banho e fazer o jantar com Afonso e comer. Como estou faminto, como muito e não consigo dormir de cara.. e aproveito para conversar um pouco com a Patthy.
As compras acabaram e não tivemos tempo e nem força para ir ao supermecado comprar mais comida. Ontem fiz uma marmita de arroz e um ovo (que dividi com Afonso). Minha marmita foi incrementada com uma salada de repolho que meu chefe me deu.
Sinceramente, a vida não tem sido muito fácil aqui. Mas não deixo me abater por isso... evito de ficar pensando nisso. Tenho fé que as coisas logo vão melhor e isso tudo tem me feito crescer como cidadão.

Nenhum comentário: