quarta-feira, maio 10, 2006

Antonio's Ristorante Italiano

Já trabalho a 3 semanas e meu chefe ainda não me pagou. Hoje decidi não trabalhar mais. Ele está me enrolando e não estou satisfeito com o trabalho. Conversamos logo cedo, era 6 da manhã e voltei pra casa acordado com ele que me pagaria em breve. Como estava cansado, voltei para casa tentei dormir, certo é que não consegui pois o medo do desemprego me rondava e já tinha trabalhado, mas não tinha recebido e pouco custava para ele não me pagar. Tenho que mencionar a grande força que o Luciano me deu nessa empreitada. Sempre me aconselhou, tomou as minhas dores e sempre esteve disposto a me ajudar nesse caso.
Mais tarde, peguei um mapa e uma lista de restaurantes italianos que o Luciano me deu para que eu procurasse emprego. Com a ajuda de Deus, no primeiro que passei consegui emprego. Ficava aproximadamente uns 15Km de onde morava, mas tinha bicicleta e não ia perder as tradições. Gastava aproximadamente 25 a 30 minutos para chegar lá.
Consegui o emprego de busboy! Lá, pelo menos podia treinar meu inglês... coisa que não fazia onde trabalhava anteriormente. Outro ponto que gostei também, que agora comia uma boa comida italiana e de graça.

Nenhum comentário: