sábado, maio 13, 2006

Igreja Ministerio Internacional Emanuel

Tenho frequentado uma igreja aqui em Bridgeport. Conheci através do Luciano que frequenta lá. Muito bom também, é a célula dos homens que toda sexta quando posso vou com ele.
Frequentar essa igreja tem me feito muito bem, estar longe de tudo e todos as vezes me faz perder um pouco as referências.. tudo é novo, tudo é complexo e preciso estar sempre buscando a Deus. Não que eu esteja perdendo as minhas referências, mas é um momento onde tenho buscado ter mais intimidade com Deus, visto que Ele é meu amigo e está sempre comigo. É importante estar buscando a comunhão com Deus, estar agradecendo as coisas que tem me ocorrido, a proteção que tem dispensado sobre mim. Enfim, no corre-corre do dia-a-dia esse tempo tem que ser tirado. Na flórida quase não frequentei igreja, isso me fez falta. Senti meu espírito vazio. Aqui não quero ocorrer no mesmo erro.
Apesar de já ter tido experiências pessoais com Deus, tem sido muito bom aprender um pouco mais sobre Ele. Ainda mais nesses fase de minha vida. Por muitas vezes entrei na igreja vazio, triste ou deprimido. E quando saí de lá esta cheio, seguro e feliz.
Tem coisas que não conseguimos explicara com palavras. Certas experiências tem que ser vividas.
A princípio o Afonso começo a frequentar comigo. Depois de um tempo ele começou a trabalhar no domingo e não vem mais. Eu montei minha folga no domingo para que eu possa sempre ir a igreja.

Nenhum comentário: